Imagem capa - Vem aí o VIVA SUA REAL BELEZA 2019 por Ivna Sá Para Mulheres

Vem aí o VIVA SUA REAL BELEZA 2019



3 de AGOSTO/2019. Agende essa data e garanta a sua inscrição no primeiro lote que vence no dia 10 de junho. Vem aí o VIVA SUA REAL BELEZA 2019, o evento feito por mulheres e para mulheres. Um dia inteiro para você sorrir, chorar, conhecer experiências inspiradoras, concorrer a super prêmios e simplesmente BRILHAR... 

 INFORMAÇÕES GERAIS

Tema:  Sobre ser luz e se permitir brilhar.

Data:  3 de agosto de 2019.

Horário: das 9h às 18h, com intervalo das 12h às 14h para o almoço. O  credenciamento começará às 8h30.

Local: Auditório do ISTA (Instituto Santo Tomás de Aquino) na rua Itutinga, 340, Minas Brasil, Belo Horizonte-MG. O ISTA reúne beleza natural, por estar atrás da mata coberta do campus da PUC/Coração Eucarístico e uma arquitetura arrojada. O auditório é equipado com ar condicionado e cadeiras muito confortáveis. No vídeo acima, você pode conhecer um pouco do lugar. 

Público alvo: mulheres acima de 21 anos.

Formato: palestra, roda de conversa, música, dinâmicas, exposição fotográfica, mini show, sorteios.

O que está incluído? direito de participar integralmente do evento, participação nos sorteios, material de apoio com brindes e cupons de descontos de empresas parceiras e um coffee break que será servido no intervalo da tarde, das 16h30 às 17h. Você poderá almoçar no Empório Santa Isabel, localizado bem próximo ao evento, que terá um valor diferenciado para as participantes.  


Mais informações e inscrições na página do evento: 

https://www.sympla.com.br/viva-sua-real-beleza-2019__527518