Imagem capa - Veja o que eu preparei para você por Ivna Sá Para Mulheres

Veja o que eu preparei para você



Olá,


Aqui é a Ivna Sá. Tudo bem? Hoje quero compartilhar com você um evento muito importante, comemorativo aos 12 anos na minha carreira na fotografia. Neste tempo, fotografei com minha equipe mais de 3 mil mulheres. Quanta beleza, quantas dores, quantas cobranças pude perceber em minhas clientes e posso perceber também em mim. Sendo mãe ou não, nós mulheres somos cuidadoras por excelência. Cuidamos da casa, dos filhos, dos pais, das relações em casa ou no trabalho, dos maridos/namorados. Cuidamos dos detalhes...


A grande pergunta, no entanto, é: quem cuida de nós? Creio que a primeira pessoa a cuidar de nós deve ou deveria ser nós mesmas. Você se cuida, você se valoriza? Se a resposta for negativa, preciso dizer que esse evento é para você. Se a resposta for positiva, preciso dizer que esse evento também é para você. Isso porque o evento VIVA A SUA REAL BELEZA que acontecerá no dia 4 de agosto em Belo Horizonte será um momento para crescer, para conhecer, para dançar, para chorar (porque a emoção vai fluir) e para dar muitas gargalhadas. Cada detalhe tem sido preparado minuciosamente, cheio de detalhes.


A programação completa está no link abaixo. Os ingressos do primeiro lote já foram esgotados. Estamos na expectativa de vender todos até o 2º lote que se encerra no dia 4 de julho. No link você poderá ver a programação completa com os conteúdos, horários e sorteios. Corre lá. Será uma alegria receber você!

Clique aqui e saiba tudo que vai acontecer no evento

Beijos

Ivna Sá