Imagem capa - Como alavancar sua carreira investindo na sua imagem pessoal  por Ivna Sá Para Mulheres

Como alavancar sua carreira investindo na sua imagem pessoal


Você já pensou que a sua imagem é a primeira impressão que fica para a maioria das pessoas, sobretudo em um mundo repleto de conectividade?  


"Sua carreira, sua imagem" é mais uma inspiração que nasceu depois de eu receber, no ano de 2016, cinco demandas de ensaios fotográficos femininos para fins profissionais. Mulheres que resolveram correr atrás de seus sonhos, muitos deles guardados há anos, como o da Pollyanna Lara, que embora tenha uma carreira consolidada como militar e professora de matemática, sempre teve prazer em tocar e cantar. Desde pequena, passando pelas festas de família, nas rodas de amigos ou ministrando encontros  de espiritualidade, Pollyanna sempre teve domínio dos acordes e da sua voz. É capaz de tocar e cantar ritmos tão diferentes que vão do jazz ao sertanejo, clássicos nacionais e internacionais. A grande verdade é que seu talento para a música não poderia ficar restrito apenas aos conhecidos e amigos. 


Conheço a Pollyanna há uns 20 anos, inclusive foi ela quem tocou e animou a festa de 70 anos do meu pai (momentos inesquecíveis...).  Em 2016, quando lancei os vídeos no meu canal do YouTube e anunciei que a marca Ivna Sá Para Mulheres iria se expandir, ela se entusiasmou de tal modo que muito rapidamente marcamos um encontro em meu estúdio. Na ocasião, conversamos sobre os seus sonhos, agendamos o ensaio fotográfico e idealizamos a gravação de um clipe profissional para inaugurar o seu canal no YouTube. O clipe foi lançado neste ano com a interpretação da música THE CLIMB, de autoria de Jessi Alexander e Jon Mabe e interpretada pela pop star Miley Cyrus. "Escolhi essa canção para o meu primeiro clipe por sua beleza e pela mensagem de superação que retrata," diz Pollyanna. 


Para fazer o videoclipe Pollyanna contratou a empresa Atlântico Filmes que atua em Belo Horizonte e que conseguiu fazer um trabalho impecável e capaz de retratar o talento dessa multimulher. Para se lançar no mercado, Pollyanna criou a marca Pollyanna Lara, música e palavra em harmonia (que também tive a graça de desenvolver). Além de cantar, faz palestras e promove sessões de coaching  utilizando-se da música e da palavra como instrumentos de trabalho para promover todos aqueles que dela se aproximam. 


Clique aqui e veja o clipe gravado, por Pollyanna Lara. Aproveite e já se inscreva no canal dela...