Eventos

Belo Horizonte

Viva a Sua Real Beleza - 2018

VIVA A SUA REAL BELEZA é uma marca registrada da Ivna Sá.  Um conceito que busca resgatar a real beleza da mulher, por meio do cuidado, da leveza, da autoestima e da imagem.  O primeiro evento aconteceu no dia 4 de agosto no auditório do Instituto Santos Tomás de Aquino em Belo Horizonte, reunindo 250 mulheres. Um dia para dialogar e vivenciar sobre o feminino, regado a boa música, reflexões, humor, emoções, sorteios e deliciosos cafés, destaque para a safra especial do Café Três Corações: o Florada, uma café produzido por cafeicultoras femininas e de inigualável sabor. 

O evento, embora tenha sido de apenas 1 dia, foi intenso. Houve palestra, roda de conversa com quatro convidadas, lançamento do livro A VIDA QUE PULSA EM NÓS e a exposição LA BEAUTÉ DE LA DIVERSITÉ, com apoio da Digipix Pro, excelência em impressão de álbuns e fotografias. 

As fotos que você verá neste álbum são da talentosa fotógrafa social a Bruna Brandão. Muito pesquisei para encontrar uma profissional que mostrasse exatamente o que o foi o evento. E ela deu conta do recado. A próxima edição do evento já tem data marcada: dia 3 de agosto de 2019. Anote aí. 

Informações sobre o projeto VIVA A SUA REAL BELEZA você acompanha aqui neste site, clicando NESTE LINK . Sempre tem novidades rolando por lá...